DISCONTRAÇÃO-PIADAS

                       VIAGEM DO CARIBE




Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor inferna
 
                                                       BEBADO DENTRO DE ÔNIBUS




O bêbado estava esperando o ônibus, que por sinal estava demorando muito. Quando o ônibus chegou o bêbado deu o sinal e entrou, estava lotado, o bêbado enjuriado no meio do povo começou a xingar todo mundo dizendo: do lado direito só tem viado, do outro aqui, óh, é tudo corno e assim repetidamente, o motorista cada vez ficava mais irritado, até que não aguentou e parou o ônibus bruscamente jogando todo mundo no chão, virou aquela bagunça, o motorista irritado pegou o bêbado pelo pescoço e disse: fala agora seu bêbado quem é viado e corno! o bêbado rindo disse: a cara, agora ficou difícil, você misturou tudo.


                                                                 BANHEIRO PÚBLICO

    O HOMEM ENTROU NO BANHEIRO  E QUANDO  TERMINOU DE FAZER AS NECESSIDADES  FISIOLOGICAS  ,
QUE FOI PROCURAR PAPEL NÃO TINHA ,OLHANDO PARA PARENDE  AVISTOU   UMA MENSAGEM QUE DIZIA:

NÃO TEM PAPEL LIMPE COM O DEDO  DEPOIS LIMPE O DEDO AQUI.
E TINHA  UM FURO NA PAREDE.ASSIM FEZ  O HOMEM,LIMPOU COM O DEDO QUANDO FOI LIMPAR  O DEDO SUJO NO BURACO  TOMOU UMA  GRANDE  FURADA  NO DEDO ,COM O SUSTO ELE ENFIOU O DEDO SUJO  DE BOSTA  NA BOCA  KKKKKKKKKKKKKKKK.