terça-feira, 14 de novembro de 2017

Importantes obras estão a todo vapor no Município de Barrocas


Município localizado no Território do Sisal vem se destacando pela forma eficaz de se fazer gestão, em momento de grande crise que atinge o País e as prefeituras com a forte queda de receitas, além das prestações de serviços públicos, diversas obras importante estão a todo vapor no município, gerando desenvolvimento, renda e emprego. 

Uma das comunidades beneficiadas é Tanque Bonito, com pavimentação, praça, parque infantil e iluminação de led.

No Povoado de Minação a ampliação geral com construção de um primeiro andar do posto de saúde vai beneficiar a população local.


O estádio Municipal de Barrocas avança a cada dia, não só os desportistas mais vários operários Barroquenses também se alegram em está ganhando seu dinheiro para o sustento da família.


O prefeito Jailson Ferreira que fiscaliza de perto as ações, disse que não tem sido fácil para ele e sua equipe, uma vez que assumiu o município com uma situação caótica, mais que vem desde o inicio buscando saídas para que Barrocas venha ter grandes obras e assim gerando desenvolvimento, renda  e empregos para a nossa população que tanto precisa disse Jai.

Nenhum comentário: